“Uma Igreja capacitada pelo Espírito Santo, para anunciar Jesus Cristo”


“Eu vos farei pescadores de Homens” (Mt. 4.19)”

sábado, 3 de dezembro de 2011

Dia da Bíblia em Santa Isabel do Ivaí/PR



Venha comemorar o "Dia da Bíblia" em 11 de dezembro de 2011 em Santa Isabel do Ivaí/PR, haverá carreata, louvores com bandas, apresentações especiais e o principal, a Palavra que liberta, transforma e cura o povo. 


SALMOS 119




9 Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o de acordo com a tua palavra.
10 De todo o meu coração tenho te buscado; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
11 Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti.
12 Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos.
13 Com os meus lábios declaro todas as ordenanças da tua boca.
14 Regozijo-me no caminho dos teus testemunhos, tanto como em todas as riquezas.
15 Em teus preceitos medito, e observo os teus caminhos.
16 Deleitar-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra.

89 Para sempre, ó Senhor, a tua palavra está firmada nos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário