“Uma Igreja capacitada pelo Espírito Santo, para anunciar Jesus Cristo”
“Eu vos farei pescadores de Homens” (Mt. 4.19)”
terça-feira, 19 de março de 2013
sábado, 16 de março de 2013
Bispo Edir Macedo alega que a maioria dos pastores são endemoninhados
No último dia 24 de fevereiro durante um culto na Igreja Universal do Reino de Deus o bispo Edir Macedo fez uma declaração polêmica onde disse que a maioria dos “pastores são endemoninhados”. Edir Macedo já tinha se referido da mesma forma se referindo a alguns cantores algum tempo atrás.
“Eu não tenho a mínima dúvida em dizer que a maioria dos pastores neste mundo inteiro são
Feliciano não deve ser criticado
Marina diz que Feliciano não deve ser criticado por ser evangélico e sim por sua trajetória política
A ex-senadora, Marina Silva, novamente comentou sobre a eleição do deputado federal e pastor Marco Feliciano, que foi escolhido para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados. Na sua crítica Marina Silva falou que a religião não impede Feliciano de assumir o cargo, mas oque impede é usa trajetória política.
“Eu acho que a gente não pode fazer uma discussão baseada na religião dos deputados ou de quem não tem religião. Você tem que analisar a posição política, o deputado tem de ser olhado pelas suas posições políticas”, disse Marina.
Marina realizou o comentário durante um ato de coleta de assinaturas para a fundação de seu novo partido, a Rede de Sustentabilidade, que acontecia em São Paulo nesta quinta-feira (14), mas Marina Silva não criticou apenas Feliciano, ela também falou contra a eleição do produtor rural Blario Maggi (PR-MT) como presidente da Comissão de Meio Ambiente do Senado.
A crítica de Marina está relacionada às trocas realizadas pelo governo do PT. “Para ampliar sua base, o governo acaba negociando as comissões para pessoas que não têm identidade histórica com o mérito delas”.
sexta-feira, 15 de março de 2013
Manifesto da Sociedade Brasileira de Genética acaba apoiando Pr. Silas
Existe um ditado comum: “O TIRO SAIU PELA CULATRA”.
A Sociedade Brasileira de Genética (SBG) ao tentar defender o biólogo Eli Vieira, que de maneira inescrupulosa, como já foi provado, manipula dados (Clique aqui e veja ele sendo desmascarado), acaba de confirmar o que venho afirmando há muito tempo: não existe prova científica de que alguém nasce gay!
Vejamos o manifesto da SBG:
7 de março de 2013
A Sociedade Brasileira de Genética endossa as informações fornecidas pelo biólogo Eli Vieira em resposta ao pastor e psicólogo Silas Malafaia acerca das bases genéticas da orientação sexual.
A orientação sexual humana é uma característica multifatorial, influenciada tanto pelos genes como também pelo ambiente. Há fortes evidências (grifo nosso) de que o substrato neurobiológico para a orientação sexual já está presente nos primeiros anos de vida. Não há evidência de nenhuma variável ambiental controlável capaz de modificar de maneira permanente a orientação sexual de um indivíduo. Assim, essa faceta do comportamento humano é resultado de uma interação complexa entre genes e ambiente, em que nenhum dos dois tem efeito determinante por si só (grifo nosso). Alegar que a genética nada tem a contribuir na compreensão da origem deste comportamento é ignorar meio século de avanços na nossa área.
Entendemos, também, que os fatos acerca dessa questão são desvinculados do debate ético sobre os direitos das pessoas que manifestam orientações sexuais e identidades de gênero.
No entanto, neste momento histórico em que o físico Stephen Hawking faz campanha para que o governo britânico se retrate pelos males que causou a Alan Turing, homossexual e pai do computador, expressamos que nós, como cientistas, desejamos um mundo mais igualitário, em que as pessoas não sejam julgadas pela sua orientação sexual ou identidade de gênero, mas apenas pela firmeza de seu caráter. Um mundo assim é um mundo mais receptivo ao pensamento científico, que se constrói de forma humilde e tentativa, em vez de dogmática e impositiva.
Voltei:
Fortes evidências na ciência não indicam a verdade científica. O instrumento da verdade científica é o experimento, a observação. Forte indício pode ser derrubado pela verdade comprovada. A verdade não comprovada pela ciência chama-se teoria. A Doutora Mayana Zats, uma das maiores autoridades no campo da genética no Brasil, diz em sua coluna, no site da Veja, que a suposta origem genética da homossexualidade não pode ser demonstrada cientificamente como o estudante Eli tenta fazer parecer. O Doutor Marcos Eberlim, da Unicamp, que chama Eli Vieira de geneticista Mirim, diz que a verdade é que ninguém sabe, e não há como se ter certeza. Existem variáveis demais e amostragens de menos, diz o renomado cientista. Ele termina com uma tremenda lambada no Eli, que também serve para o manifesto da SBG:
“A ciência não comporta achismos, e aqui, incapaz, se cala”.
A segunda afirmativa da SBG, “de que o comportamento humano é resultado de uma interação complexa entre genes e ambiente, em que nenhum dos dois tem efeito determinante por si só”, não comprova absolutamente nada, cientificamente falando. Não existe prova de gene que produz o comportamento homossexual. A afirmação que faço, eu desafio a SBG a me contraditar cientificamente falando, sobre o que é o homossexualismo:
UM HOMEM OU UMA MULHER POR DETERMINAÇÃO GENÉTICA, E HOMOSSEXUAL POR PREFERÊNCIA APRENDIDA OU IMPOSTA.
O restante do documento da SBG não tem a ver com genética, e sim com filosofia e direitos humanos, e me parece que quem escreveu este documento está legislando em causa própria.
Mais uma para encerrar, o Doutor Francis Collins, considerado um dos maiores geneticista do mundo, declara que não há prova científica na genética de que um gene determine o homossexualismo. A SBG perdeu uma bela oportunidade de se manter isenta, e apenas fazer afirmações cientificamente comprovadas, ao invés de fazer afirmações teóricas e filosóficas, afim de ser simpática a causa gay. Que vergonha!
Fonte: Observatório da Impresas e site da SBG
PASTORES AJUDAM INIMIGOS DA IGREJA!
A carta aberta de pastores que acaba ajudando aqueles que nos odeiam; Pr. Silas comenta
Um grupo de pastores resolveu fazer uma carta aberta pedindo a saída do pastor Marco Feliciano da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.
Pr. Silas comenta:
Fico de boca aberta de ver pastores a serviço da ideologia da esquerda que nos odeia, e que defendem todos os temas contrários aos princípios da Palavra de Deus. Com todo respeito, não sei se é inocência ou oportunismo.
Apresento aqui as minhas razões para que nenhum pastor assine esta famigerada carta, que serve mais aos interesses dos ímpios do que ao Reino de Deus. Vamos aos fatos:
1) Durante 16 anos o Partido dos Trabalhadores (PT) presidiu a
sexta-feira, 8 de março de 2013
A IPB em Santa Isabel do Ivaí/PR Comemorou nesta madrugada, com uma Serenata às Mulheres Isabelenses. - 08 de Março, Dia Internacional da Mulher
A IPB em Santa Isabel do Ivaí/PR
Comemorou nesta madrugada, com uma Serenata às Mulheres
Isabelenses (vide fotos).
Simplesmente Mulher
Com responsabilidade suave;
Natureza, Deus a fez feminina.
Delicada, formosa, pura e linda;
É uma flor no jardim de Jesus.
Mulher sábia
Com a sabedoria de Deus,
Com uma palavra pode mudar uma nação.
Pode transformar a guerra em paz.
Fé inabalável.
No lar, mulher sal da terra
É o sol que brilha, emitindo luz
Para sua família.
É o sal que dá sabor de mansidão
E domínio próprio para todos.
Mulher protetora
Age como uma leoa para defender seus filhos.
De um ser celestial.
Que linda criatura!
É tanta sua meiguice no olhar!
Com doces palavras sabe os tristes alegrar.
Com tanta ternura!
Parece mais é um anjo de candura.
Mulher quanta fidelidade!
Nas alturas, nos montes, nas marés altas ou baixas,
Na tempestade, no deserto ou no vale
Ela é fiel ama sem medida.
Mulher guerreira,
Desbrava com doçura, vai sem medo...
Luta pelos injustiçados com candura.
Esquece a maldade da sociedade, luta pela igualdade.
Mulher pura, sem manchas.
É a mulher serva de Deus, que dobra os joelhos
Em oração e adoração ao senhor.
É a mulher que ama e libera o perdão.
Sou Simplesmente mulher!
domingo, 3 de março de 2013
IPB em Planaltina do Paraná / PR
Assinar:
Postagens (Atom)