No último dia 24 de fevereiro durante um culto na Igreja Universal do Reino de Deus o bispo Edir Macedo fez uma declaração polêmica onde disse que a maioria dos “pastores são endemoninhados”. Edir Macedo já tinha se referido da mesma forma se referindo a alguns cantores algum tempo atrás.
“Eu não tenho a mínima dúvida em dizer que a maioria dos pastores neste mundo inteiro são
endemoninhados… Eu não tenho o mínimo medo. Eu tenho certeza do que estou falando. Pelo que eu conheço, pelo que eu já passei, pelo que eu já vi, a maioria deles não é liberto”, afirmou o líder evangélico que não citou nenhum nome ou denominação.
O sermão era baseado no Apocalipse, e Macedo pontuou que a libertação espiritual é uma necessidade para todos, e que as pessoas que chegam à IURD oriundas de outras religiões, como espíritas e católicos, adquirem hábitos ao longo da vida que os atrapalham em sua caminhada dentro da Universal.
Assista:
Assista também o vídeo onde o bispo Edir Macedo disse a seguinte frase: “Nós não temos o rabo preso com ninguém”, onde ele estava se referindo as dívidas da igreja, e do não recebimento de ajuda do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário