Rev. Joel Veríssimo (Povos Indígenas) 17/07/2012
AMOR X COMPAIXÃO.
Olá queridos irmãos, é sempre um prazer poder me reportar a vocês, para informar-lhes das maravilhas que Deus tem realizado em nossas vidas.
Missões é algo que a nossa falível humanidade não consegue entender os profundos desígnios do Soberano Rei da Seara. Somos levados há nos envolver de tal forma, sem entendermos o questionarmos o porquê, só que quando damos contas, estamos apaixonados. Missões, é assim, nos apaixonamos por
pessoas que não conhecemos, vivemos suas vidas e nos envolvemos com elas, passamos a viver dentro de um contexto de vida antes vivida por nós.
O amor nasce, a compaixão aflora e tudo que fazemos, fazemos em função do nosso semelhante. Isso é o amor de Cristo, que um dia nos amou e nos envolveu, levando nossos corações a amar aqueles que estão perdidos, sem olharmos raça, cor ou etnia.
Estamos terminando nosso segundo ano de trabalho com os indígenas, apoiando a Missão Caiuá. Amados, Deus tem nos levado a sentir amor e compaixão pelos povos indígenas e temos entendido que temos muito para ajudar, portanto termos nos doado em função de levarmos o evangelho aos indígenas e temos sido desafiados a ficar por mais três anos, realizando esta obra em meio a estes amados irmãos nativos.
Queremos desafiar vocês a ser parceiro conosco nesse período de três anos, nos ajudando ha permanecermos fieis no propósito pelo qual fomos chamados a realizar. Queremos estar na frente de batalha, mais precisamos que vocês estejam sustentando as cordas.
Contamos com se apoio, por está razão. Pedimos suas orações:
-Por este desafio de três anos mais. Por novos parceiros.
-Pela fidelidade daqueles que estão conosco.
-Pela nossa vida espiritual e saúde.
-Pelo fiel testemunho dos indígenas que já receberam Jesus como Salvador e pela
salvação de outros.
-Pelos nossos filhos que estão em Campo Grande.
Que o amado Pai Celeste, esteja derramando ricas bênçãos sobre a vida de vocês.
Até a próxima em Cristo.
Rev. Joel Verissimo
Nenhum comentário:
Postar um comentário