Voluntários da Junta de Missões Mundiais viajam para trabalho missionário nas Olimpíadas de Londres
Liderados pelo Pr. Marcos Grava, coordenador do Programa Esportivo Missionário (PEM) e do Setor de Voluntários da JMM, os voluntários servirão às pessoas presentes nos jogos olímpicos com atividades evangelísticas nas áreas de esportes, capelania, assistência social, atividades infantis e artes.
O Seminário de Spurgeon é um dos locais que servirá como hospedagem para os missionários. O lugar leva este nome em homenagem ao pregador batista reformado Charles Haddon Spurgeon, conhecido no auge da igreja inglesa como o “príncipe dos pregadores”.
Segundo a JMM a realidade na Europa hoje é, infelizmente, distante daquela vivida pelo cristianismo nos tempos de Spurgeon, visto que milhares de igrejas no continente fecham suas portas para dar lugar a mesquitas, shoppings e boates. A Junta de Missões pede também que cristãos do Brasil e do mundo todo apoiem o trabalho com suas orações.
Esteja conosco nesta viagem através de suas orações. Missões Mundiais dá um crédito muito grande a eventos esportivos internacionais. Já estivemos na Copa do Mundo, nas Olimpíadas e nos Jogos Pan-Americanos. Onde estiver gente do mundo inteiro, lá estaremos para levar o Evangelho do Senhor Jesus – declara o Pr. Marcos Grava.
Com os resultados desse trabalho, a JMM afirma esperar poder contribuir melhor em ações evangelísticas nos próximos eventos esportivos que acontecerão no Brasil, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário