“Uma Igreja capacitada pelo Espírito Santo, para anunciar Jesus Cristo”


“Eu vos farei pescadores de Homens” (Mt. 4.19)”

sábado, 16 de março de 2013

Feliciano não deve ser criticado


Marina diz que Feliciano não deve ser criticado por ser evangélico e sim por sua trajetória política

Marina diz que Feliciano não deve ser criticado por ser evangélico e sim por sua trajetória política
A ex-senadora, Marina Silva, novamente comentou sobre a eleição do deputado federal e pastor Marco Feliciano, que foi escolhido para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados. Na sua crítica Marina Silva falou que a religião não impede Feliciano de assumir o cargo, mas oque impede é usa trajetória política.
“Eu acho que a gente não pode fazer uma discussão baseada na religião dos deputados ou de quem não tem religião. Você tem que analisar a posição política, o deputado tem de ser olhado pelas suas posições políticas”, disse Marina.
Marina realizou o comentário durante um ato de coleta de assinaturas para a fundação de seu novo partido, a Rede de Sustentabilidade, que acontecia em São Paulo nesta quinta-feira (14), mas Marina Silva não criticou apenas Feliciano, ela também falou contra a eleição do produtor rural Blario Maggi (PR-MT) como presidente da Comissão de Meio Ambiente do Senado.
A crítica de Marina está relacionada às trocas realizadas pelo governo do PT. “Para ampliar sua base, o governo acaba negociando as comissões para pessoas que não têm identidade histórica com o mérito delas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário