"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome." Salmos 23:1-3
Verdes pastos, águas tranquilas, refrigério para a alma, trata-se da perfeita bondade e misericórdia de Deus, para o alvo certeiro, a humanidade.
Quando nos falta folego, animo, coragem, forças, conhecimento..., é o momento em que Deus age de forma que muitas vezes não compreendemos, mas basta somente cada um de nós, nos submeter a sua vontade, apenas confiar sem reservas e Ele nos dá a força necessária para prosseguir em frente.
Quando parece que tudo esta dando errado, a Sua Graça (em Jesus) nos alcança e nos sustenta para sermos mais que vencedores.
Oração: Pai bondoso, obrigado porque o Senhor cuida do seu povo, rebanho do vosso pastoreio, concedendo e sustentando a cada um de forma que nada nos faltará. Obrigado, pois, em meio as lutas, o Senhor não nos abandona e podemos declarar o Senhor é o meu pastor. Amém!
Pr. Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário