Enviado por folhagospel em 23/06/2012 . |
Igrejas protestantes irão reclamar, neste sábado, da presença do MMA em solo mineiro e querem providencias dos órgão públicos.
Apesar do crescimento das artes marciais pelo mundo e toda a fama dos eventos do UFC, algumas partes da sociedade não aceitam bem a difusão deste esporte. E isto deverá ser uma das marcas do UFC Belo Horizonte marcado para o sábado (23) no Ginásio do Mineirinho. Tudo isto porque algumas igrejas protestantes irão reclamar da presença do MMA em solo mineiro e querem alguma ação dos órgão públicos.
Presidente do desenvolvimento mundial da organização, Marshall Zelaznik comentou sobre as possíveis manifestações: “Protestos contra o UFC nunca são bons, porém, nós já sofremos com isto e vários lugares do mundo como Alemanha e Inglaterra. Gostaríamos que não acontecesse isto, mas como continuamos crescendo, acho que não é tão grave assim”.
Outro que deixou bem clara sua opinião foi Wanderlei Silva: “Ao invés de protestar contra o esporte, devemos fazer um protesto contra o crack. Em todo lugar que vamos tem alguém com este problema. O MMA não gera lutadores de rua, quando o cara briga é culpa de pai e mãe, não da arte marcial”. Para o ‘Cachorro Louco’ é necessário aumentar o tempo das crianças na escola e abrir academias para trabalhos sociais, o lutador recordou seu começo no esporte quando não pagava os treinos por não ter condições para tal.
Fonte: Yahoo
|
“Uma Igreja capacitada pelo Espírito Santo, para anunciar Jesus Cristo”
“Eu vos farei pescadores de Homens” (Mt. 4.19)”
sábado, 23 de junho de 2012
Igrejas protestantes de Minas Gerais contra "MMA"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário